domingo, 23 de dezembro de 2007

A Profecia Maia para 2012. É Brabo isso ae tchê !!!


A Profecia Maia para 2012


A profecia maia é um ciclo de 3113 a.C. até 2012. Este ciclo tem exatos 5.125 anos,com correções dos calendários.O que sucederá em 23 de dezembro de 2012? A astronomia dá a resposta. Faço parte da cidade,que é parte de um estado,que é parte do país, que é parte do continente. Continentes são placas tectônicas que flutuam sobre o magma da Terra. Estou me movendo no continente. A Terra faz sua rotação sobre si mesma,em 24 horas ou um dia.Estou no continente que girando com a rotação da Terra. A Terra gira em torno do Sol e é afetada pela força de gravidade da Lua. Ao se mover em torno do Sol, a Terra tem grande variação de posição. A cada instante há variação no espaço,no qual vou junto. Isso gera um "rastro" que afeta o planeta e o Universo. O Sol não está parado. Nosso sistema solar se acha num dos braços da Via Láctea, que também tem enorme movimento de rotação. Estou preso ao movimento galáctico. Sou passageiro sem escolha desse movimento do qual sofro total influência. Se o movimento da Terra,ao longo do Sol,é Ano, o movimento de rotação da Via Láctea é o Ano Galáctico: dura 25.920 anos da Terra. O novo ano galáctico será em 23 de dezembro de 2012. Os Maias ensinam: Ano Galáctico é um grande acontecimento cósmico. Haverá mudanças do eixo da Terra, afluxos de energias, vibrações e influências que não sabemos. Os Maias anunciaram que tal energia, vinda do Sol do centro da Galáxia, –Hunabku- deus é um só, afetará a tudo e a todos na Terra: será o sincronismo cósmico impossível de evitar-se. A energia, dizem os Maias, será capaz de abrir as mentes a verdades e criar uma consciência cósmica.Evolução para o que aceitar a consciência cósmica ou involução para o que a desafiar. Uma mente mais liberta da luxúria tende a elevar-se,e evoluir. A escolha será nossa: ou evoluir, ser um Ser melhor em comunhão com o Universo;ou o fim da civilização como a conhecemos. Na metade do ciclo:cerca de 12.960 anos,em 10.960 a.C.deu-se a destruição da Atlântida, que sucumbiu sob as águas, mas também deu-se o crescimento do Egito.

7 comentários:

Anônimo disse...

pratcament as 18:23 Corcel Negro deu a morta! É uuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...bagúio muito loco!

baratas disse...

Sassá e confraria, excelente o programa Freeway,deste domingo último, em homenagem ao nosso e, de todos, São Jorge. A qualidade na escolha do playlist foi de uma sensibilidade ímpar. Parabéns! Fui mais tranqüilo para Arroio do Sal ao ouvir no rádio, pelos caminhos da BR 101, a trilha sonora de afinado bom gosto. Elogiar a Ipanema e seus partícipes seria e é redundância! Portanto, continuem assim, embalando estes velhos ouvidos rockeiros que gasta pilha de radiozinho desde os tempos da CONTINENTAL AM! É faz tempo. Mas, sou rock and roll até ossos e serei sempre!! Aparecerei de vez em quando para me enteirar sobre as novidades...

Saúde e paz, gente boa!
Feliz Natal e rico 2008!
Salam Aleikum!

www.baratas.tk

Rocinante disse...

Matita Perê / Alucinant / Baratas / mas isso aqui tá um Grande Prêmio.

Saci e todos: Qual uma música / um disco / que combine com esse texto todo? Com os maias, com o 23 de dezembro de 2012, com o calendário...
Vou pensar e tentar contribuir.
E um 008 muito bom pa todos.
Salamaléico geral!

Cavalo Tião disse...

Cavalaria 23, esse troço tá ficando lindo de se ver. É um ecletismo sem fim! E quem pensava que cavalos só davam ouvidos à musica, ledo engano! Até aula geo-histórico-astronômica tem! Que espetáculo! Parabéns Corcel pelo texto! Parabéns aos demais pelas últimas pastagens realment pratcamente primorosas (destaque para mim ao Burnin Deluxe do Cavalo Ruivo que é de chorar em meio à fumaceira!) Feliz 2008 a todos com muita alfafa, milho e torrôes de açúcar em abundância!

Anônimo disse...

gostei da explicaxao em relaxao a 2012.. é uma forma simplificada de a fazer :)

será muito mais do k isso, mas a informaxao k deste é clara e simples, para quem possui um grande cepticismo em relaxao à chegada da era cosmica :)

um bom dia**

nisha*

Anônimo disse...

Salve!

Dê uma pesquisadda no escritor especialista em asssuntos Maisa José Argueles. Tem um livro dele chamado "fator maia" e tem também (porêm mais raro)"Os surfistas do Zuvuya. Parabéns pelo blog.

Abraço

JJ Frannco (www.myspace.com/jjfrannco)

Anônimo disse...

Este texto está cientificamente incorreto e representa muitas superstições e mitos da época das cavernas que infelizmente seres humanos em plenos século 21 insistem em perder o seu tempo.